My Wish List - Minha Lista de Desejos 2014

Oi oi meninas, tudo bem? Estava um pouco sumida mais voltei, fiquei muito atolada com foto esses últimos dias) Hoje vim compartilhas com você minha lista de desejos de 2014...
Bom eu quero muita coisa, pode ser que talvez eu não consiga tudo né, mais é a vida, fazer o que kkk
Separei as 10 coisas que mais quero, e esporo muito que eu consiga (yn)
Vamos lá?

1. Flash Nikon SB700

2. Naked 2 - Urban Decay


3. Lente Nikon AF-S DX NIKKOR 55-300mm f/4.5-5.6G ED VR


4. Lente Nikon AF-S DX NIKKOR 35mm f/1.8G


5. Tênis Osklen Vermelho 


6. HD Externo Portátil Dell - 1TB


7. MiraCurl

8. Kit 24 Pinceis Luxo 

9. Bateria Nikon Original (Reserva pra minha Câmera)
10. Gloss Lime Crime Red Velvet


Bom podem ver que quero muitas coisas caras kkk mais a maioria e para melhorar meu trabalho como fotografa, então tenho que investir mesmo né :D
Bom, é isso meninas, se Deus quiser vou conseguir tudo da minha lista! 
E vocês o que mais querem pra este ano? 
Beijinhos s2 Amo vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário