Esmalte Green Light (Blacktie)

Olá meninaaaaas! Tudo bem? Tenho uma dica pra vocês arrasarem com um esmalte lindo e diferente esse fim de semana.
Eu sempre tive vontade de usar esmalte verde, ai comprava um, ficava estérica com aquela cor esquisita na unha e no dia seguinte ou no mesmo dia tirava da unha. Parei de comprar esmalte verde, porque odiava todos. Mas no dia que vi esse verde escurão e metálico e ao mesmo tempo suuuuper discreto, me apaixonei. Fiquei com ele quase duas semanas e não fiquei incomodada. Adorei o tom! Lindo sem ser exagerado!

A coleção se chama BLACKTIE e tem todos esses esmaltes lindos! Eu amei todos, mas como tava doida pra usar um verde, ele foi a escolha certa. E a fixação é incrível!




Espero que tenham gostado da dica meninas! Curtam muuuito o final de semana! Beijos e até o próximo post!

                       



Um comentário:

  1. Eu tenho uma paixãozinha por esse esmalte haha
    Acho ele muuuuito lindo
    Ficou lindo nas suas unhas!
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com/

    ResponderExcluir