LÁPIS AVON MEGA IMPACT VERDE CETIM

Olá meninas, hoje vim falar sobre um produtinho que muda muito nossa make e que pode ser um aliado e tanto pra quem quer uma make bonita, rápida e fácil e sem deixar de ser glamourosa. Bom, nesse caso eu sempre opto por lápis delineadores coloridos. Ficam suuuuper lindos! Olha só:

Essas são todas as cores disponíveis


Olha como é pigmentado. Ah, e o preço é ótimo. Não passa de R$17,00 com o preço normal, mas sempre tem promoção!

Essa é a Marina Fabri do Blog Coisas de Diva usando o Azul Marinho
E esse é o link do blog, dá uma espiada lá pra você ver que coooisa mais linda !!http://www.coisasdediva.com.br/2013/10/lapis-avon-mega-impact-azul-marinho/


Esse é o meu. Amei! Nunca tive coragem de usar uma make verde, mas esse lápis eu vou usar!

 Se eu esfregar a mão nesse coraçãozinho, só vai sair uma coisica de nada. GENTE, A DURABILIDADE DESSE LÁPIS É ABSURDAAAA!!!! No dia que o meu lápis chegou, fiz um risquinho na mão na parte da manhã, mexi com água o dia INTEEEEIRO e a noite ainda tinha lápis na minha mão, o risquinho tava praticamente todo lá! Imagina no olho gente!! Olha, se eu fosse você, comprava agora, já ligava pra sua revendedora, porque é ótimo, fiquei surpreendida MESMO!


Meninas, então é isso. Espero ver vocês postando várias makes com os olhos coloridos e charmosos e enviando pro blog, hein? Mil beijos e até a próxima!!
                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário