Batom sequinho com Pó Translúsido

Oi oi meninas, tudo bem?
Eu acabei de ver uma dica que a Bia do Boca Rosa postou no blog dela e eu AMEEEEEEEEEEEEEI,
Que é matificar o batom com Pó Translúcido, bom como eu aposto que você também tem aquele batom mega molhado que fica sujando o dente, e pra mim é ate um pouco ''nojento'', é eu tenho vários que eu deixava de usar por este motivo, e agora eu já tenho a solução graças a Goxtosa da Bia *-*

Olha só as fotos que ela postou no blog dela...



E o bom é que a duração do batom prolonga muito mais!
Quando eu vi o post, o primeiro batom que fui fazer o teste é este da Dailus é o Rosa 10, eu tenho ele já faz um tempinho e a cor é perfeita, mais eu não costumo usar pelo fato dele ser muito cremoso...


O pó que usei foi o mesmo que a Bia usou, também é da Dailus, e é bem baratinho :)


Bom espero que tenham gostado da super dica tanto quanto eu!
Milhares de beijos, e ate a próxima s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário