Apareceu a Margarida ! KKK #vidauniversitária

Oi oi meninaaaaaas, que saudade, desculpem por eu ter sumido, que vida corrida estou levado ultimamente!
Agora pra quem não sabe eu sou Universitária, (uhuuuuuul) estou cursando Publicidade e  Propaganda na UniFOA em Volta Redonda, e também estou com milhares de fotos pra editar :/
Então por estes dois motivos estou totalmente sem tempo! Mais não quero de verdade acabar com o blog, então eu vou dar um jeito, ainda to pensando nisso.
Mais então, ontem (06/02) tive uma palestra muitíssimo  interessante com o Fotografo Matheus Coutinho (fotografo de moda) o cara é SINISTRO. Quem quiser conhece-lo é só procurar ai no Facebook.
Estou preparando um vídeo novo pra vocês, então fiquem de olho lá no canal! http://www.youtube.com/user/lariessencias

Deixo pra vocês a primeira foto da minha turma de PP, junto com o Matheus Coutinho!


Então é isso meninas, Milhares de beijos, e ate mais s2
                                                         

2 comentários: