Dica: Meu delineador em gel secou

Oi meninas, como estão? Feliz dia das mães atrasadinho para as leitoras que já são mamães e para as mães de todas vocês *-* hahaha
Agora vamos ao que interessa...
Seu delineador em gel secou e você não sabe o que fazer? Eu tenho uma solução pra isso.. água.
Faz um tempinho que percebi que a textura do meu delineador estava mudando, ficando sequinho e quase impossível de usar. Então fui atrás algumas dicas de como recuperá-lo, já que tem pouco tempo de uso. Encontrei várias dicas.. colocar azeite extra virgem, hidratante. Porém, não é recomendável que use esses produtos, pois eles modificam a fórmula do seu delineador e podem ocasionar uma alergia. Enfim, encontrei uma dica interessante e vim compartilhar passo a passo com vocês; nada de usar produtos que não sejam compatíveis com o delineador! hahaha

Você vai precisar de:
- delineador seco 
- espátula pequena
- prato
- água fervente 

Como proceder:

- Com o delineador destampado, coloque-o no prato com água fervente numa quantidade que cubra maior parte da embalagem, mas não entre água pela abertura (provavelmente ele vai boiar). 

- Deixe o delineador na água por 15 min ou até que ela esfrie. Após esse tempo, colocar outra vez água fervente e aguardar mais 15 min.



- Passados os minutos, mexa o delineador com a espátula para ver a consistência. Se necessário, repita o processo; mas acredito que não seja necessário.



Pronto, agora você pode usar seu delineador em gel de novo! rs

Os testes que eu fiz deram super certo, espero que vocês consigam um bom resultado também. Me contem aqui nos comentários depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário