1º Post, Cintos

Oi meninas!!!
Vocês já viram ali no cantinho que o blog agora tem duas colaboradoras né? Uma delas sou eu e vou me apresentar rapidinho.. rs Gabrielle Carvalho, 17 anos, amiga da Lari hahaha
Bom, pro meu primeiro post escolhi um “assunto” que faz a minha cabeça e, com certeza, a de muitas de vocês também: cintos! Esses acessórios dão um toque todo especial nos looks, e tem para todas as personalidades. Porém, os que caíram no gosto da mulherada são os modelos duplos, com placas, spikes, etc; absolutamente MARAVILHOSOS!!!! Eu já tenho o meu, rs




Quem está usando e abusando deles é a “delegata” Helô (Giovanna Antonelli) de Salve Jorge. Ela fica sempre impecável, não é?




E vocês, também gostam e usam cintos nos looks? *-*
Meninas, espero que tenham gostado desse 1º post. Até semana que vem..


Um comentário:

  1. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, por favor visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim. Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir