Aprovado: Skin So Soft - Avon

Oi meninas, como vocês estão?
Devido à correria do meu dia ontem, não consegui fazer o post pra vocês.
Hoje vim falar sobre a linha "Skin So Soft", da Avon.. Algumas já devem ter visto e até testado; são cremes depilatórios em duas versões: rosto e corpo.


Eu, particularmente, tenho muito problema com produtos para depilação do rosto, pois muitos deles me dão irritação na pele. Já testei diversos cremes e não consegui usá-los por mais de uma vez; então resolvi testar esse da Avon, por indicação de uma amiga. Não é que deu certo? Nada de irritação ou pele vermelha e, adeus aos pelinhos indesejáveis em menos de 3 minutos. Sem falar no preço super acessível.



Na caixinha vem o creme e uma espátula para aplicação e, na própria embalagem estão todas as explicações necessárias para o uso.
Achei que valeu muito a pena o investimento, o creme realmente cumpre com o seu propósito.
Então é isso meninas, quem testar, me conta aqui o que achou. Até a próxima semana.
OBS: Este post não é um publieditorial. O produto citado é uma indicação pessoal de quem testou e aprovou.

5 comentários:

  1. Oii linda vi o PLUGUE sou de Volta Redonda Amei seu blog e seu jeito onde você mora é aqui em volta redonda também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu tou de Barra mansa. Beijos Lari

      Excluir
  2. Oieee eu queria saber se vende na revista ou na loja,e quanto custa +ou-?
    Amo o blog bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami, vende na revista e eu comprei por R$ 11,99. Se não me engano, estava em promoção; mas o preço original não ultrapassa muito essa faixa de preço.. beijo, Gabi.

      Excluir
  3. Olá Lari, amei seu blog! Parabéns! Eu estou querendo testar esse creme depilatório para o buço. Vou fazer pedido na revista da Avon! rs
    Dá uma olhadinha no meu blog! Se gostar segue tá! Estou de seguindo!
    Beijoksss

    ResponderExcluir