Aprovado: Skin So Soft - Avon

Oi meninas, como vocês estão?
Devido à correria do meu dia ontem, não consegui fazer o post pra vocês.
Hoje vim falar sobre a linha "Skin So Soft", da Avon.. Algumas já devem ter visto e até testado; são cremes depilatórios em duas versões: rosto e corpo.


Eu, particularmente, tenho muito problema com produtos para depilação do rosto, pois muitos deles me dão irritação na pele. Já testei diversos cremes e não consegui usá-los por mais de uma vez; então resolvi testar esse da Avon, por indicação de uma amiga. Não é que deu certo? Nada de irritação ou pele vermelha e, adeus aos pelinhos indesejáveis em menos de 3 minutos. Sem falar no preço super acessível.



Na caixinha vem o creme e uma espátula para aplicação e, na própria embalagem estão todas as explicações necessárias para o uso.
Achei que valeu muito a pena o investimento, o creme realmente cumpre com o seu propósito.
Então é isso meninas, quem testar, me conta aqui o que achou. Até a próxima semana.
OBS: Este post não é um publieditorial. O produto citado é uma indicação pessoal de quem testou e aprovou.

5 comentários:

  1. Oii linda vi o PLUGUE sou de Volta Redonda Amei seu blog e seu jeito onde você mora é aqui em volta redonda também?

    ResponderExcluir
  2. Oieee eu queria saber se vende na revista ou na loja,e quanto custa +ou-?
    Amo o blog bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami, vende na revista e eu comprei por R$ 11,99. Se não me engano, estava em promoção; mas o preço original não ultrapassa muito essa faixa de preço.. beijo, Gabi.

      Excluir
  3. Olá Lari, amei seu blog! Parabéns! Eu estou querendo testar esse creme depilatório para o buço. Vou fazer pedido na revista da Avon! rs
    Dá uma olhadinha no meu blog! Se gostar segue tá! Estou de seguindo!
    Beijoksss

    ResponderExcluir