Eterno Feijão! :(

Oi oi Meninas, bom dia! Sei que muitas estavam esperando um post diferente, mais infelizmente vim compartilhar com vocês uma coisa triste :(
Na tarde de ontem 12/03 eu perdi meu bebezinho, meu gatinho Feijão!
E fiz um vídeo em homenagem a ele, e gostaria muito que vocês compartilhassem esse vídeo, pois é muito importante pra mim passar adiante a causa da morte dele! Para que todos que tenham gatos não precise passar pela mesma situação que eu!

Por favor, curtam, compartilhem e divulgue!


Um beijo, e tenham um ótimo dia!

2 comentários:

  1. aiaiai... que triste noticia :(. Linda a sua homenagem a ele. Tenho uma gatinha que já foi pro céu, ela era a minha vida (peguei ela quando eu era pequena), então sei como é perder um gatinho tão querido. O Feijão será sempre eterno, assim como a minha gatinha é pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ate chorei com sua homenagem tenho um gatinho pretinho tambem ele e meu tudo ele e igual ao seu eterno feijao onde to ele ta atras não sei nem como vc teve forças por uma merda dessa

    ResponderExcluir