Felinos *-*

Oi oi Meninas! Bom não sei se o assunto de hoje vai interessar a todas mais vamos lá!
Pra quem já me conhece sabe que eu AMO gatos, e eu tenho três. Eu vejo muito gente falar mal dos gatos, dizem que eles são largados, não estão nem ai pra nada, não tem amor pelo dono, a essas coisas, bom não sei com vocês, mais comigo é totalmente diferente!
Meus felinos são super carinhoso, e principalmente o Feijão ( meu pretinho *-* )
Ai vai uma aviso pra quem tem gato macho castrado. 
Ontem pela amanhã, o meu pretinho apareceu muito assustado e todo nada mudou completamente, não comia, não urinava e só ficava deitado, Não sabíamos o que tinha acontecido com ele, de cara achamos que ele tinha comigo alguma coisa que fez mal, mais levamos ao veterinário e ele tava com problema urinário  ele estava com ''Calculo'' ( Cristas sólidos no canal na urinar ) isso estava fazendo que ele sentisse vontade de urinar e não conseguisse :/ ( A veterinária disse que ele estava sentindo muita dor, por isso não comia nada )
Bom, hoje o problema foi resolvido ele está internado tomando soro, e amanhã ele já volta pra casa! Mais fiquei de olho com o gatinho de vocês!
Meus gatinhos já passaram por varias outras situações, já gastei muito com esse lindos, mais outro dia conto pra vocês.



Esse é o Feijão, meu Rei *-* (Coloquei o meu nome nessa foto,  por que ela ficou muito perfeita.)

Essa é a Tigrinha minha dondoca!

Esse é o Titan, o dorminhoco e fofo!
 Bom esse são os amores da minha vida, deixe nos comentário se vocês já passou algum situação ruim com seu gatinho, e mande foto deles também!

Esse post, foi só uma dica, para que isso não acontece com vocês, espero que as cateiras tenham gostado!



2 comentários:

  1. Nossa, que triste o que aconteceu com o seu gatinho. Por sorte nenhum dos meus tiveram algum problema, se bem que já aconteceu da minha gatinha "roer" o rabinho dela deixando-o sem pêlo, mas ai a gente levou no veterinário e ela logo ficou bem.
    Enfim, seus gatinhos são extremamente lindos! E espero que fique tudo bem com o Feijão :). Ele é tão pretinho e lindo, minha mãe dizia que gatos pretos dão sorte, hihi (Minha melhor amiga era minha gatinha preta, sinto saudade dela).
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofuras, eu amo gatos tenho uma gatinha de 14 aninhos é meu xodó, quando viajo ela fica triste e me doí o coração eu sofro muito é incrível a sensibilidade dos animais eu dou valor a todos eles :)
    Beijinhos♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir