Minha ''Coleção'' de Maquiagem.

Oi oi Meninas, boa noite.
Hoje vim mostrar pra vocês minhas maquiagens, bom eu ate que tenho bastante coisa, mais pra mim, não chega a ser uma coleção... mais um dia vai ser, pois não paro de comprar hihi, eu amo demais maquiagens, e amo mais ainda me maquiar e maquiar outras pessoas.
E pra quem não sabe, também sou maquiadora, qualquer coisa sobre valores e para marcar dias, só deixar aqui nos comentários!
Então borá conferir o vídeo, espero que gostem!

                                                                 Assistam em HD! :*



Mil beijos!

2 comentários:

  1. Oi Lari,

    Adorei o vídeos!
    Sua "coleção" é linda.
    Beijo e uma excelente quinta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  2. sua colecao e linda se puder segui o meu blog tbm ...
    http://entremullheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir