Esmaltes Avon!

Oi oi Meninas, hoje vamos falar de ''Esmaltes''! Que menina não gosta não é mesmo?
Bom, antes da minha irmã começar a vender os produtos da Avon eu ainda não tinha nenhum esmalte da Avon, mais resolvi experimentar, e adorei *-*
Sem falar do preço né, que é super em conta!

Eu já tenho vários, e na ultima edição da revista da Avon (Edição 04/2013) são estes que estão no folheto. Para visualizar melhor só entrar aqui > http://www.folhetoavon.com.br/


Imagem do folheto ref 04/2013


Imagem do folheto ref 04/2013


Imagem do folheto ref 04/2013

Estes (Abaixo) são a linha que tem como nome, os dias da semana.
O Segunda de Paetês, o Quinta Contagem Regressiva e o Enfim Sexta, são os ''monocromáticos'' eles tem o efeito de mudar de cor de a cordo com a luz.


Eu tenho todos esses que são os dos ''dias da semana'' e também tenho o Orquídea, O picolé, o Abusada, o Maça Envenenada e o Amarelinha, e não vejo a hora de comprar mais *-*
Estes são os lançamentos, as cores do verão, lindas demais não concordam?
Quem se interessar nos esmaltes só falar comigo, que eu peço pra vocês!

Espero que gostem, Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário