Rímel Lash Love da Mary Kay

Olá meninas, como foi o natal de vocês?
Olha, o meu foi maravilhoso e engordativo, nem quero lembrar dessa parte hihihi. Deus, me ajude nisso!
Meninas, o natal passou, mais ainda temos o ano novo aí, então desde já quero deixar os meus votos de felicidades, saúde e muito, muito, muito amor pra todas nós.
E falando em amor, vim deixar pra vocês um produtinho incrível que estou testando há duas semanas diariamente. Estou apaixonada de verdade. É esse rímel aqui, ó






E aí, já se convenceu de que ele é realmente bom?


Além dele deixar os cílios super curvadinhos, ele é à prova d'água(muita gente não gosta), mas pra mim é muito bom, porque tenho o dia a dia muito agitado, então não preciso me preocupar em retocar ou com suor e outros, fico sempre segura com rimeis à prova d'água, adoro mesmo! E além disso tudo, é que eu não tenho mais problema com borrões na cara toda, porque ele seca rapidinho, sabe? Um produto que ainda não encontrei defeito.

Olha quanta diferença!

Meninas, espero que tenham gostado e deixem seu recadinho aqui no blog pra gente, tá?

Um beijo enorme!!

                 

2 comentários:

  1. Lari, você foi a vencedora do sorteio que teve la no blog, ja te enviei um email contando!
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Meninas!
    Sou consultora Mary Kay em FORTALEZA e SOBRAL no Ceará.
    Se na sua cidade não tiver consultora Mary Kay, fico feliz em te ajudar, envio por Sedex e Recebo Crédito e Débito!

    Telefone/Whatsapp: 85 8677.5459
    Email:thathavieira@gmail.com
    http://www.facebook.com/marykaysisters

    ResponderExcluir