Testei: Ampola 3 Minutos Milagrosos, Pantene Pro-V

Oi meninas!!!
Coloração, chapinha e alisamentos deixam nossos cabelos frágeis e desidratados, não é mesmo? É preciso cuidar muito bem dos nossos fios! Hoje vim contar pra vocês minha experiência com a "Ampola 3 Minutos Milagrosos", da Pantene Pro-V.
O que diz o produto:
"A fórmula do Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos com Pro-Vitaminas penetra no cabelo intensamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano." 

Aplicação:
Lave o cabelo com shampoo e condicionador e retire o excesso de água. Abra uma ampola (15ml) - suficiente para cabelos médios a longos - e aplique nos cabelos, garantindo que todos os fios estejam cobertos. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem.

Minha opinião:
Confesso que não estava muito confiante nesse papo de restauração de meses de danos em 3 minutos, mas, me surpreendi. Após a aplicação, meus cabelos ficaram super macios, hidratados, soltinhos e na hora de secá-los, foi mais fácil. É claro que não é um tratamento de choque para os cabelos, mas eu gostei bastante do resultado. 
Resumindo: APROVADÍSSIMO!
Comprei somente uma ampola, a fim de testar, e custou em torno de R$4,00. Super vale a pena.

E vocês, já testaram esse produtinho milagroso? Me contem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário