Dica: Pele linda, sem manchas e sardas!

Oi oi Meninas!! Tudo bem? Desculpem-me por estar sumida, não estou tendo muito tempo, mas vamos lá, vim trazer uma ótima dica pra vocês!
Você sabia que a água do Arroz, é boa pra pele? Pois é, estranho né?!
Então, ha um tempo atrás uma amiga me disse isso, não liguei muito, mais então decidi testar! E funciona *-*
Sabe quando sua mãe vai lavar o arroz para fazer o almoço, então peça para ela separar a água pra você, e lave o rosto com ela, estou usando todos os dias, e meu rosto esta ótimo, e melhor, minhas poucas sardas estão clareando muito, e também me disseram que clareia manchinhas e diminui as espinhas!



Faça o teste você também e depois me conte, não vai se arrepender!!
Espero que gostem meninas!!!
                                                          

Um comentário: