Cinnabar Mary Kay x Sombra Uno 29 Vult

Oi oi Meninas, boa tarde!
Nosso assunto hoje é a sombra marrom!
Eu, particularmente uso por baixo de todas as makes escuras que faço, pra quem não sabe pra que ela serve, é para dar ''profundidade'' no olho. e realmente faz muita diferença!
A primeira que comprei foi a da Vult, é a sombra uno número 29, ela é ótima, usava sempre, mais depois que comecei a ter alergia no olho (problema já resolvido) eu estava achando que ela era, pois ela a inda coisa que eu usava quase todas os dias, então comprei a cinnabar para substituir a nº 29, comprei mais minha alergia continuou, então vi que não era a sombra a vult, e agora eu uso as duas, ela são praticamente igual, então eu acho que não compeça para bem mais caro na da Mary Kay, se a da Vult é mais barata e igual!

Veja:









Espero que gostem. 


Um comentário:

  1. Oi Lari,

    Eu adoro marrom! Principalmente, esse da Vult. (:
    Ei, tem uma tag para você responder.. Lá no blog.
    Beijo e um excelente domingo!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir