Viajem para praia: O que levar?

Oi oi meninas, como estão? Eu estou bem, e ansiosa  hihi, sexta - feira (08) eu vou pra Angra dos Reis - RJ
eu sempre fico em Perequê, a cidade fica a no máximo a 2hs horas de onde eu moro.
Vou ficar lá três dias, e aproveitando o momento vim dar alguns dicas do que levar na mala...
Vamos lá...


Para Vestir:                            Para os Pés:
- Camisetas                               - Chinelo
- Vestidos leves                         - Rasteirinha
- Saias
- Short
- Pijama
- Roupas íntimas

Acessórios:                            Maquiagem:
- Brincos, pulseiras                  - Protetor Labial
- Óculos                                  - Rímel a Prova d' Aguá
- Chapéu                                 - Bronzer
- Saída de Praia                       - Batom Vibrante
- Bolsa de Praia                       - Uma paletinha de sombras neutras
                                                - Pó e Base

Não esquecer:
- Protetor Solar
- Hidratante
- Desodorante
- Escova + Pasta de Dente
- Pente e Escova
- Carregadores
- Adaptadores de tomadas
- Shampoo e Condicionador
- Notebook
E pra mim a coisa mais importante: Câmera Fotográfica *-*

Dica Extra: Coloque as roupas na mala em forma de ''rolinhos'' assim você terá mais espaço.
Deixe tudo bem organizado, e não faça bagunça durante a viajem, isso vai ajudar na hora de arrumar tudo pra voltar pra casa...
E também não esqueça de levar saquinhos para guardar a roupa suja...

É isso meninas, quando eu voltar posto fotinhas pra vocês, Beijos, e tenham um Ótimo fim de semana :)

                                                
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário