Falando em batom...

 
Olá meninas! Como vocês estão?
 
Não é de hoje que estou querendo fazer esse post pra vocês; enfim, saiu.
 
Há um bom tempo atrás comprei o batom Canela Envolvente da Natura. 
Um tom magenta, sabem? Não chega a ser vermelho. Extremamente lindo.
Quando fui testá-lo, infelizmente me decepcionei com a qualidade.
 
Fiquei fascinada por encontrar outro batom na mesma tonalidade e com a qualidade melhor.
Depois de muito procurar, encontrei o Fuschia/Malva da Avon, que é bem semelhante.
 
 
 
Ambos são cremosos; porém o da Avon é uma textura cremosa mais sequinha, enquanto 
o da Natura é mais “molhadinho”; o que acaba interferindo na cobertura e durabilidade.
Por ter essa textura, o batom da Natura não durou quase nada na minha boca. 
Foi um tempo inferior a 2 horas. Além disso, transferiu muito pro dente. É chato ficar toda 
hora se preocupando em limpar né? Já o da Avon dura a noite inteira e não transfere 
nadinha..
Ponto positivo pra Avon.
Quanto à proteção... O da Natura possui FPS 8 e o da Avon possui FPS 15.
Mais um ponto positivo pra Avon.
 
Não restam dúvidas de qual é meu preferido: com toda certeza, o da Avon.
 
Vejam como eles se parecem:
 
 
Canela Envolvente, Natura Faces: R$6,90 (na promoção)
Fuschia/Malva, Extra Lasting Avon: R$8,00 (na promoção)
 
É isso meninas... Até mais.
Beijinhos, Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário