Meu 1° post: Batom Laranja da Dailus

Olá meninaaaas!!!
Bom, a Gabi ta saindo, mas eu to chegando, viu? Espero que eu possa ajudar e ser tão eficiente quanto ela, dar várias dicas legais também, enfim, vamos botar pra quebrar aqui! rsrs. Mas chega de lenga lenga e vamos ao que interessa!
Essa semana eu e a Lari fomos dar umas voltinhas pra fazer compras e já fui na intenção de comprar um batom laranja que eu estava louca, porém, eu não queria que ele fosse muito forte, muuuito laranjão, sabe? Então encontrei esse da Dailus, o nome dele é 88 Laranja Fluor.  Tenho certeza que vocês vão amá-lo como eu amei.


Ele tem um toque meio neon, mas muito discreto, por isso me apaixonei por ele. Ele cumpre o papel de ser laranja, mas sem chamar muita atenção. Ai, to apaixonada!!! E o mais interessante ainda é que paguei apenas R$6,99. Ele não ressecou minha boca. Fiquei com medo de comprar e ressecar, mas até agora tá aprovado, viu? Vale a pena! Ainda mais que é a cara do verão... Já disse que to apaixonada? Só umas mil vezes, né?



Quem gostou e quiser pode comprar aqui, é super confiável http://www.encantocosmeticos.com.br/batom-dailus-88-laranja-fluor.html
Qualquer dúvida é só deixar seu recado nos comentários!

Então é isso meninas. Espero que tenham gostado e até a próxima.

                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário