Gabi se despede do Blog

Olá meninas!! Tudo bem?
Vim dar uma notícia. Como vocês viram no título do post, a partir de hoje, não sou mais 
colaboradora aqui do blog.
Quando peguei essa "responsabilidade" de estar com vocês todas as Segundas-feiras, não
tinha a noção da enorme dedicação que eu precisaria ter. Querendo ou não, é um tempo que preciso reservar para desenvolver assuntos novos a cada semana. O problema é que não estou tendo mais esse tempo. Na correria entre estágio, curso, trabalhos, acabo ficando sem tempo pra nada.
Agradeço os comentários elogiando os posts; foi bom ter o reconhecimento de vocês. 
De verdade, obrigada.
Deixo meus contatos, caso queiram falar comigo:
Twitter: gabiis_carvalho
Facebook: gabriellecarvalhoc
Email: gabriellecarvalho_@hotmail.com
Ah, como já estamos no mês de dezembro, adianto meus votos de Feliz Natal e um 
Excelente Ano Novo ! Hahaha
Fiquem com Deus, meninas.
Beijinhos, Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário