Bandeirismo

Olá meninas!! Como estão?
Dei uma sumidinha semana passada porque estava enrolada com algumas coisas do curso. 
E como a Lari está viajando e não pôde atualizar o blog esse fim de semana, estou adiantando o meu post.
 
Vamos falar de moda?
 
Se tem uma tendência que já virou febre também entre as brasileiras, é o bandeirismo.
Estão em todos os lugares e das mais variadas formas: nas unhas, nas roupas, nos sapatos e nas bolsas.
    
 
 
A tendência remete a um estilo mais despojado, e devido a isso, nao é aceita por todas as meninas.
É possível criar looks incríveis com peças inspiradas nessa onda.
 
Eu também aderi a essa moda.
Nessa última semana, estava passando por uma loja aqui do bairro e a vitrine me chamou muita atenção. Entrei na loja e logo vi essa bolsa:
 
                                 
 
                                  

Não deu outra! Me apaixonei por ela e trouxe pra casa.
Ela é da marca YSC (nunca ouvi falar, rs) e paguei exatos R$89,90.
Achei o preço justo, pois o material é de qualidade, tem bastante espaço e é linda, vamos combinar né. Rs
 
E vocês, o que acham dessa moda?
 
Vou ficando por aqui, até semana que vem.
Beijinhos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário