Post nº 100 + Tag: Conhecendo o Blog

Oi oi Meninas, tudo bem?
Que emoção esse é o post de nº 100, e decidir responder a Tag que vi no blog ''Mamãe de Salto''
Seguinte, são 11 perguntinhas básicas que se referem ao Blog, vamos la?


1. Como escolheu o nome do Blog?
Com a ajuda da minha amiga e colaboradora do blog, que esta comigo desde o começo, estávamos conversando sobre a criação do blog, e os assuntos seriam sobre coisas essenciais na minha de uma mulher, dai surgiu o Essências.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Bom, eu faço estagio, e também trabalho como fotografa, e geralmente tenho muitas fotos para editar, as vezes fica difícil me dedicar 100% mais faço o possível para postar toda semana, e também tem minhas lindas colaboradoras que me ajudam a deixar o blog sempre atualizado.

3. Pretende mudar algo no Blog em 2014?
Não, acabei de mudar o layout, vou ficar com ele por um tempo.

4. Já teve problemas como comentários anônimos no Blog?
Graças a Deus nunca tiver problemas, a maioria dos comentários as pessoas se identificam, já tive sim comentário negativos, mais isso não passam de pessoas maldosas e invejosas, e não me importo.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já sim, as vezes estou de cabeça cheia e não vem nenhum assunto em mente, mais o melhor a fazer é dar tempo ao tempo, uma hora a inspiração vem.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Geralmente estou editando fotos, ou no face, ou visitando blogs de gosto, e claro em sites de compras online de maquiagem!

7. Quantos livros você ler por mês?
Sem mentir, nenhum kkk odeio ler livros.

8. Quantos blogs você visita por dia?
Há, vários!

9. Quais blogs você visita todos os dias?
Taciele Alcolea
Niina Secrets
Boca Rosa
Super Vaidosa
Crie Moda
entre outros....

10. Há quanto tempo vocês esta na Blosfera?
O Essências existe a 1 ano e 3 meses.

11. Você se inspira em outros blog? Quais?
Sim, em vários, mais principalmente o da Taci Diva.

É isso meninas, espero que gostem, fique com Deus!
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário