Linha Clearskin, Avon

Oi meninas!!! Como passaram a semana? Espero que bem.
Não pude postar ontem, então hoje estou aqui, firme e forte. hahaha

Já sabemos que o excesso de oleosidade e impurezas que se acumulam na pele podem facilitar o surgimento de acne. O ideal para "exterminá-las" é manter sempre a pele limpa e os poros livres de obstruções, impurezas, etc. Para isso, já temos  aliados perfeitos: Os produtos da linha Clearskin, da Avon.


No momento, estou usando apenas esses três:

Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda: Possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Não obstrui os poros.









Modo de Uso: Aplique uma pequena quantidade no rosto úmido e massageie suavemente, evitando a área dos olhos. Enxágue bem.
 
 
 
 
Máscara Facial removedora de Cravos: Limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele.
 
 
 
 
 
 
 
Modo de Uso: Aplique uma camada sobre a Zona T (testa, nariz e queixo), evitando a área dos olhos, sobrancelhas e cabelos. Deixe secar. Puxe delicadamente a máscara começando pelos cantos em direção ao centro do rosto. Enxágue o rosto para retirar qualquer vestígio da máscara.
 
 
 
Base Hidratante FPS 15: Possui uma fórmula leve que hidrata, absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência dos poros dilatados. Por ter uma cor bege translúcida, pode ser usado como uma base invisível que ajuda a disfarçar as imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele através de uma suave esfoliação, proporcionada pelo ácido glicólico e ácido salicílico. Contém FPS 15 que protege a pele dos efeitos nocivos do sol.
 
 
 
Modo de Uso: Use diariamente de manhã após limpar e tonificar a pele. Aplique o produto na face com suaves movimentos circulares, de baixo para cima e de dentro para fora.
 
 
 
 
Todos os produtos da linha são dermatologicamente testados.
 
 
 
Com exceção da Base, os outros dois eu uso de duas à três vezes por semana, como é recomendado na embalagem.
Lembrando que são super acessíveis. Não lembro exatamente o preço, mas acho que não ultrapassa R$10,00 cada um. Vale a pena! Notei uma diferença boa desde o momento que comecei a usar.
 
Então, fico por aqui. Quem conhece a linha a já usou, me conta o que achou.
Beijinhoooooos!!!!
 
 


5 comentários:

  1. Eu uso vários produtos dessa linha.. Não uso o exfoliante porque uso outro de outra marca, e a base eu to doida pra testar!
    Amei o post, beijos linda!
    http://www.materiafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Adoro quando leio opiniões de vocês sobre os produtos também... A base é ótima para usar durante o dia. Uniformiza e cuida da pele, apesar de ser bem levinha.
      Fico feliz que tenha gostado do post; se tiver algum assunto ou produto que queira ver aqui, é só pedir.
      No facebook: gabriellecarvalhoc
      No twitter: gabiis_carvalho

      Beijinho linda, obrigada!

      Excluir
  2. Já usei o creme e a mascara, mas em mim não adiantou muito não :/ Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem relativo... Cada tipo de pele se adapta a um produto diferente ;/

      Excluir