Soluçao Milagrosa

Oi meninas!!!
A dica de hoje é pra quem sofre com as unhas fracas e quebradiças, que consequentemente, nunca crescem.
Vários motivos, por mais banais que pareçam ser, podem causar esses efeitos nas unhas como, por exemplo, a má alimentação e o uso de objetos contaminados (alicates, espátulas). Fiquem de olho nesses pontos importantes! 
Mas se você se alimenta bem, não compartilha objetos, já tentou de tudo quanto é milagre e mesmo assim elas continuam fracas, eu tenho uma "solução"... 


Coloque cravos da índia na sua base!!!!! 

Não, eu não fiquei louca! Eu sofria muito com esse problema e minhas unhas não cresciam, até que uma amiga recomendou que eu testasse essa combinação. O recomendado foram 3 a 4 cravinhos, mas a desesperada aqui colocou logo 8. hahahahaha Funcionou! Comecei a usar uma vez por semana e vi o resultado bem rápido. Realmente, minhas unhas ficaram bem fortalecidas e quase não quebram mais. O único inconveniente é que ficaram um pouco amareladas; mas não é em todas as pessoas que isso acontece. 
Façam o teste e me contem depois o que acharam! Eu super recomendo.
Meninas, por hoje é só; espero que tenham gostado da dica. Até semana que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário