Resenha: BB Cream - Maybelline

Oi oi Meninas, hoje vim com uma novidade, o BB Cream da Maybelline.
Esse produto é uma coisa nova no Brasil, muita gente ainda não conhece, comprei e vim dar minha opinião pra vocês *-*


O BB Cream é 8 em 1:

Hidrata com Pró Vitamina B5 
FPS 30 
Ilumina
Oil Free
Disfarça Imperfeições
Se ajusta ao tom da pele
Melhora a aparência da pele
Suaviza

Pra quem quer uma cobertura pro dia a dia ele é PERFEITO, tem uma boa cobertura e não deixa aquele aspecto de base.
Um ponto negativo é que ele é muito Liquido, mais se passar com um pincel fica ótimo.
Ouvi falar muito mal dele mais me arrisquei e comprei e não me arrependi, isso vai de cada um!


E o fato dele se adaptar ao tom da pele não tem risco de errar na cor, ele tem apenas 3 cores: Claro/Médio/Escuro, assim fica fácil né!
A minha é o Médio, quando abrir me assustei com a cor, achei que ia ficar muito escuro, mais não, deu perfeitamente!
Depois do BB, eu gosto de passar um pouco de pó assim a pela fica bem sequinha, e bem natural!
Veja só como ele fica na pele:



Resumindo: Eu AMEI o produto, e recomento muito!
Alem de amar o produto também amei o preço, paguei 29,90 nessa loja: http://www.loosho.com.br ,
o  frete é grátis e chegou em 5 dias, super recomendo!
E vocês meninas, já testaram o Famoso? O que acharam? E se você ainda não tem, corra pra comprar o seu!

E SÓ PRA LEMBRAR QUE TA ROLANDO SORTEIO NO BLOG, É SÓ CLICAR > '' AQUI ''


Espero que gostem minhas lindas!

                                 


Um comentário:

  1. Eu ainda não tenho, mas estou louca para comprar!
    Adoro BB cream!

    Estou começando agr com o blog, e estou te sgeuindo, se poder dar uma passadinha la e seguir de volta!
    Beijin
    Blog: Vermelho Cereja

    ResponderExcluir