Testei: Delineador Líquido, Colortrend

Oi meninas!!
Há bastante tempo eu estava querendo comprar o delineador líquido preto da Colortrend, mas sempre tinha um receio quanto à ele... durabilidade, pigmentação, etc. Já ouvi algumas meninas argumentarem a favor, e outras contra o produto, por isso, resolvi comprar, fazer os testes e contar pra vocês a minha opinião.
 

Pontos positivos

  1. Preço, R$8,90 (na promoção).
  2. Embalagem prática e resistente, contendo 3g do produto.
  3. Aplicador firme; o que te possibilita fazer traços mais finos ou mais grossos.
  4. Não transfere na pálpebra. Bom, pelo menos não na minha.
  5. Quanto ao tempo de secagem, ficou a dúvida. Apesar de não secar em poucos segundos, também não demorou tempo considerável pra ser considerado ponto negativo.
  6. Durabilidade média. Com a pele sequinha, o delineado durou de 5 a 6 horas.


Pontos negativos

  1. Não tem indicação da validade no vidrinho do produto, somente na caixinha. Pra quem não gosta de guardá-las vai uma dica: escreva a data de validade no vidrinho com caneta permanente, assim você pode descartar as caixinhas.
  2. Não é à prova d’água. Você não precisa de removedor de maquiagem, só água tira o produto todinho da pele. Isso pode ser um problema para quem tem pele oleosa.
  3. Muito líquido. Se você não sacudir o vidrinho antes de usar, o produto fica muito ralinho e a cor, mais clara.
  4. No quesito mais importante ele deixou um pouco a desejar; pigmentação. Na hora que aplica, fica super pretinho, mas conforme vai secando, perde um pouco a pigmentação e fica acinzentado.
  5. Ardeu os olhos nas primeiras aplicações, mas passa rapidinho.


Pra quem procura um delineador nacional e com preço acessível, essa pode ser uma boa opção; contando pelas características, achei o preço bem justo. Apesar de pecar em alguns quesitos, eu recomendo. Quem usa ou já usou esse delineador, me conta aqui o que achou. Até mais meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário