Valentine's Day

Oi oi meninas, desculpa ter sumido um pouco, semana passa não tive tempo pra postar aqui :/
Mais então, hoje é dia dos namorados e eu vim compartilhar um pedacinho da minha historia com vocês.
Eu namoro a 3 anos com o Junior, comecei a namorar dia 25/04/2010, conheci meu amor na Igreja, ficamos, e depois ficamos de novo e assim foi, até que percebemos que estávamos namorando. O começo do nosso namoro foi muito difícil, pois havia muita gente que fazia de todo pra nos separar, mais nada foi o bastante pra isso! Nós nunca terminamos, briga é claro que já tivemos, todo namoro tem né ;/ mais isso faz parte.
E nossos planos para o futuro é noivar o ano que vem (2014).
Bom, isso é só um pequeno resuminho, desejo a todas vocês que namoram, ou são noivas ou casadas, que tenha um ótimo dia dos namorados, e não se esqueça, todos os dias é dia que fazer agrados e dizer ''eu te amo'' não é só no dia 12 de junho.
E a vocês que ainda estão a procura do príncipe encantado, ele está por vim!

Ai vai algumas fotinhas da minha história com meu amor...











Espero que gostem!

                                                             


3 comentários:

  1. Que liiindos *-* Muita saúde e amor pra vcs dois, que vcs consigam alcançar todos os planos! eu namoro à quase 2 anos :) conheci meu namorado no 2 colegial, mas a gente nem se falava, depois que mudei de cidade, passaram-se 5 anos e começamos a conversar pela internet rsrs hoje estamos juntos <3

    http://cinesampa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quee lindos ! Felicidades, beijos..
    seudechocolatte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uuauu o amor stá no ar, mto lindo o belo casal, q vcs sejam muiiiiiiiiiiiiiiito felizes, o tio Castanha adorou a mimosidade do seu post, bjinhosssssssssssssssss

    ResponderExcluir