Faça você mesma: Adesivo de parede

Oi meninas, como vocês estão?
Graças aos meus dias corridos, não apareci por aqui semana passada e pra compensar, hoje vim mostrar pra vocês o que andei aprontando esses dias..
Resolvi reformar meu quarto e queria uma coisa diferente na decoração, logo tive a ideia de colocar adesivos em uma das paredes, mas com um porém, eu iria fazê-los. hahaha Querem aprender?
Vocês vão precisar de:
- um molde de sua preferência (eu peguei minha inspiração no nosso querido amigo google)
- folhas de papel sulfite, tipo A4
- tesoura
- caneta/ lápis
- durex
- papel contact da cor que preferir
A imagem na qual eu me inspirei é essa:
Vamos ao passo a passo:
1. Escolha o modelo que quer pro seu adesivo e desenhe ou imprima na folha de papel sulfite. Se quiser as imagens grandes, leve a uma papelaria para ampliá-la.
2. Recorte os moldes separadamente e determine a parte da frente e trás de cada um deles. 
3. Disponha as imagens sobre o papel contact de modo que a parte da frente delas fiquem viradas para baixo. É importante que a parte frontal fique para baixo porque depois de finalizado, suas imagens não ficarão do lado contrário.
4. Prenda as imagens com durex no papel contact (se houver necessidade) para que elas não saiam do lugar.
5. Contorne os moldes, retire do papel contact e recorte os traços que você fez.
Prontinho!!!!! Agora é só colar onde vocês desejarem.
No próprio papel contact vem as instruções de uso, pra quem não souber como utilizar.
Olhem como ficou a parede do meu quarto:
Eu adorei o resultado e o mais importante, gastando pouco. Confesso pra vocês que só foram gastos R$5,00 para fazer esses adesivos.
Então meninas, é isso.. Espero que gostem e que tentem fazer na casa de vocês também. Até a próxima. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário